Editais 2023

Em 2023, estivemos presentes em importantes editais em todo o Brasil, e os resultados não poderiam ser mais positivos. Nossa comunidade está colhendo os frutos do trabalho árduo e dedicado que tem sido realizado ao longo do tempo.

Vai ter Cultura sim!!!

Como uma instituição em constante movimento, o Spaço Clube de Artes e Cultura Morroagudense olha para o futuro com otimismo e determinação. Seu compromisso com a arte e a cultura sólida e abrangente permanece firme, e sua busca por inovação e excelência segue guiando cada passo dado.

Confraternização 2021

No último sábado do mês de novembro, unimos para celebrar mais um ano de trabalhos e muitas conquistas.
Uma festa regada de muito amor, carinho e emoções entre as artesãs associadas foram mais 12 horas direto de descontração e alegria.