Ações Sociais

Doação para Cidinho - Dezembro – 2021

Cidinho garoto Morroagudense de 16 anos tem uma doença muito rara EPIDERMÓLISE BOLHOSA, uma deformidade na formação de colágeno na pele, causando lesões pelo corpo todo.
Os custos dos medicamentos e curativos são altos e sempre nós moradores nos mobilizamos de alguma forma para ajudar essa criança.

Coopemar - Cooperativa de Catadores Materiais Recicláveis - Outubro - 2021

No mês de outubro com a Campanha Tudo Rosa e a criação das máscaras personalizadas doamos 15 para as mulheres trabalhadoras desta Cooperativa da nossa cidade.

AVCC - Associação Voluntário de Combate ao Câncer - Julho - 2021

No mês de julho as Artesãs do Clube do Artesanato fizeram duas ações para essa Instituição, uma foi a venda de canecas da nossa coleção “Mulheres que Inspiram Mulheres” criadas pelas artesãs Erica e Stefânia, sendo repassados R$ 225,00 e mais arrecadações: leite condensado, leite integral, fubá, feijão e farinha de trigo totalizando 859 itens

Hospital São Marcos - Junho - 2021

No mês de junho as Artesãs do Clube do Artesanato fizeram arrecadação de alimentos para o único Hospital local da nossa cidade.
Arrecadaram: Óleo, Leite, Açúcar, Café, Chá, Arroz e Macarrão totalizando 709 itens